Lajes corporativas e escritórios mobiliados para alugar em São Paulo

Imóveis comerciais de alto padrão, estrategicamente localizados nas principais regiões de negócios da cidade, como Faria Lima, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Pinheiros, Berrini e Paulista.

Com seleção especializada da Differa, sua empresa acessa espaços prontos para uso, com infraestrutura completa, excelente imagem corporativa e as melhores condições de locação.

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Imóveis corporativos disponíveis para locação

Conheça algumas das principais lajes comerciais e escritórios corporativos que a Differa tem disponíveis para locação. São imóveis selecionados com critérios de localização, eficiência e imagem, ideais para empresas em busca de expansão, reposicionamento ou otimização.

Imóveis corporativos disponíveis para locação

Conheça algumas das principais lajes comerciais e escritórios corporativos que a Differa tem disponíveis para locação. São imóveis selecionados com critérios de localização, eficiência e imagem, ideais para empresas em busca de expansão, reposicionamento ou otimização.

Faria Lima / Pinheiros Fale com um consultor

Torre Faria Lima

  • Área: Andares de 766m² | Divisíveis em conjuntos de 383m²
  • Diferenciais: Opções mobiliadas, vista panorâmica, lajes sem colunas, restaurantes, bicicletário e heliporto. A 600m da estação de metro Faria Lima
  • Infraestrutura: Piso elevado, forro com luminárias, ar-condicionado central, 10 vagas por conjunto
  • Condições: A partir de R$ 170,00/m² (open space) ou R$ 180,00/m² (semi mobiliado)
Zona Sul - Santo Amaro Fale com um consultor

Panamérica Park

  • Área: Lajes a partir de 1.131m² | Ocupação monousuária a partir de 5.000m² até 20.000m²
  • Diferenciais: Geradores 100%, restaurantes internos, bicicletário, áreas verdes. A 600m da estação Santo Amaro (CPTM e metro)
  • Infraestrutura: Piso elevado, forro com luminárias, ar-condicionado central, 40 vagas por andar
  • Condições: A partir de R$ 35,00/m² com 12 meses de carência.
Vila Olímpia Fale com um consultor

Millenium Office Park

  • Área: Laje de 1.282m²
  • Diferenciais: Restaurante e cafeteria, bicicletário, heliporto e auditório. Ao lado do JK Iguatemi e estação Vila Olímpia da CPTM
  • Infraestrutura: Piso elevado, forro com luminárias, ar-condicionado central, 32 vagas por andar
  • Condições: R$ 160,00/m²
Rua dos Pinheiros Fale com um consultor

Verve Pinheiros

  • Área: Lajes a partir de 1.013m²
  • Diferenciais: Loja com fachada ativa. Localização estratégica entre estações Fradique Coutinho e Faria Lima
  • Infraestrutura: Acabamentos de alto padrão, bicicletário e vestiário
  • Condições: A partir de R$ 140,00/m²

Conheça alguns dos nossos clientes

Escritórios mobiliados prontos para ocupação

Se sua empresa busca agilidade, redução de custos com obra e ambientes de alto padrão já prontos para uso, conheça nossa seleção de imóveis corporativos mobiliados. São escritórios funcionais, entregues com estações de trabalho, salas de reunião, recepção e áreas colaborativas – tudo com design atual e infraestrutura completa.

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Torre Faria Lima

  • Área: Conjuntos de 383 m² ou andar inteiro com 766 m² (10 vagas por conjunto)
  • Diferenciais: Opções mobiliadas, lajes sem colunas, heliporto (4 t), integração ao Complexo Cultural Tomie Ohtake, auditórios, depósito, bicicletário e vestiário
  • Infraestrutura: Piso elevado, forro modular, ar-condicionado central, 2 acessos para pedestres e veículos, certificação LEED em andamento
  • Condições: Aluguel: R$ 170/m² (open space) ou R$ 190/m² (semi mobiliado) | Condomínio: R$ 37/m² | IPTU: R$ 13/m²
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Tenerife Bloco B

  • Área: 212 m² (4 vagas)
  • Diferenciais: 23 posições de trabalho, recepção, sala de reunião, sala de CPD, bicicletário, segurança 24h com CFTV, controle de acesso, elevadores sociais
  • Infraestrutura: Espaço mobiliado pronto para uso, ambiente corporativo moderno, em frente ao Shopping Vila Olímpia
  • Condições: Aluguel: R$ 115/m² | Condomínio: R$ 27,07/m² | IPTU: R$ 16,75/m²
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Company Plaza - Mobiliado

  • Área: Duas lajes com 775 m² cada
  • Diferenciais: 87 estações de trabalho mobiliadas, ar-condicionado central , bicicletário, gerador de energia
  • Infraestrutura: 21 vagas por laje, 294 vagas de estacionamento no total e piso elevado e forro
  • Condições: Aluguel: R$ 90,00/m² | Condomínio: R$ 28,14/m² | IPTU: R$ 9,91/m²
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Birmann 11 e 12

  • Área: Unidades de 1.097 m² e 1.665 m²
  • Diferenciais: 170 posições de trabalho, ar-condicionado central, gerador 100%, controle de acesso facial/QR Code, auditório, bicicletário, cafeteria, área VIP, serviços e eventos semanais
  • Infraestrutura: 17+ vagas por unidade, 4 elevadores/torre, docas 24h, carregador elétrico, reciclagem e acessibilidade
  • Condições: Aluguel sob consulta | Condomínio: R$ 15,74/m² | IPTU: R$ 7,64/m²
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JK Financial Center

  • Área: 972,74 m²
  • Diferenciais: Certificação LEED Platinum, ar-condicionado VRV, segurança 24h, auditório, bicicletário, café e mini mercado
  • Infraestrutura: 30 vagas por unidade, 469 vagas no total, 6 elevadores, piso elevado e forro de alto padrão, pé-direito de 2,70 m
  • Condições: Aluguel: R$ 205,00/m² | Condomínio: R$ 26,27/m² | IPTU: R$ 25,86/m²
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Morumbi Corporate –

Golden Tower

  • Área: Lajes de 1.402 m² (40 vagas) e 701 m² (20 vagas)
  • Diferenciais: Certificação LEED Gold, ambientes mobiliados, praça elevada com restaurantes, passarela climatizada para o MorumbiShopping, heliponto, auditório, bicicletário e vestiários
  • Infraestrutura: Ar-condicionado central, depósitos, integração entre torres
  • Condições: Sob consulta
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JK1600

  • Área: Conjuntos de 426 m² (13 vagas cada)
  • Diferenciais: Teatro exclusivo para 200 pessoas, hall de acesso diferenciado, ar-condicionado central, 9 elevadores sociais, Green Building
  • Infraestrutura: 15 pavimentos, 30 conjuntos comerciais, permeabilidade no térreo, arquitetura moderna e sustentável
  • Condições: Aluguel: R$ 180/m² | Condomínio: R$ 26,25/m² | IPTU: R$ 24,22/m²
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Praça Faria Lima

  • Área: 541 m² (17 vagas)
  • Diferenciais: Fachada de vidro termoacústica, pé-direito de 2,80 m, piso elevado, forro termoacústico, 6 elevadores Atlas-Schindler, ar-condicionado VRV, geradores 100%, bicicletário, lobby sofisticado, pré-certificação LEED Silver/Gold
  • Infraestrutura: 16 pavimentos, 5 subsolos com 539 vagas, 87 para motos e 15 para utilitários, dois conjuntos sanitários por andar, segurança com CFTV, catracas e sprinklers
  • Condições: Aluguel: R$ 270/m² | Condomínio: R$ 21,90/m² | IPTU: R$ 26,83/m²
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Metro Office Butantã

  • Área: 592 m² (24 vagas)
  • Diferenciais: Forro modular, piso elevado, ar-condicionado VRF, gerador 100% (exceto ar-condicionado), elevadores inteligentes, central BMS, hall com pé-direito de 4,80 m
  • Infraestrutura: 5 pavimentos tipo + cobertura duplex, 3 subsolos, aspiração central, excelente relação vaga/m²
  • Condições: Aluguel: R$ 75/m² | Condomínio: R$ 22/m² | IPTU: R$ 12,82/m²
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ECO 336

  • Área: 495 m² (11 vagas por andar, 114 no total)
  • Diferenciais: Certificação LEED Silver, ar-condicionado VRF, piso elevado, forro modular, gerador para áreas comuns e privativas, segurança 24h com CFTV, andar mobiliado pronto para uso
  • Infraestrutura: 3 elevadores, design sustentável e moderno
  • Condições: Aluguel: R$ 131,40/m² | Condomínio: R$ 17,50/m² | IPTU: R$ 9,00/m²

Não encontrou o imóvel ideal?

Nossa equipe está pronta para te ajudar a encontrar o espaço corporativo ideal, mesmo que ele não esteja listado nesta página. Trabalhamos com imóveis off-market, negociações em andamento e oportunidades

exclusivas que podem atender com precisão as necessidades da sua empresa.

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Por que escolher a Differa?

  • Consultoria imobiliária especializada em imóveis corporativos
  • + de 85 transações de locação realizada nos últimos 2 anos, praticamente 1 por semana
  • + de 35.000 m² locados em regiões estratégicas
  • Atendimento estratégico e personalizado
  • Atuação com exclusividade em ativos de alto padrão
  • Parcerias com empresas de arquitetura, workplace e marketing
  • Experiência comprovada em locações e reposicionamentos corporativos
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Depoimentos

Henrique Melman | Sócio Diretor | Mar à Vista Empreendimentos e Participações
Locação | Ed. Corujas | 855m²
★★★★★

A Differa Consultoria Imobiliária nos auxiliou na comercialização de 855 m² de área locável (coberta e descoberta privativa) no edifício Corujas, com muito profissionalismo e transparência em todo o processo de locação, identificando o inquilino de maneira rápida e objetiva, prestando o serviço de consultoria imobiliária e dando todo o suporte necessário nas tratativas comerciais e jurídicas, gerando um excelente resultado na locação.

Guilherme Maziero | Sócio e Diretor da Guardian
Locação | Ed. Torre Faria Lima | 504m²
★★★★★

Já conhecíamos o trabalho da Carol e do Mauricio há mais de 15 anos, então sabíamos que poderíamos contar com a Differa para encontrar o imóvel ideal para a nossa empresa. A equipe da Differa entendeu exatamente o perfil de imóvel que buscávamos no mercado e rapidamente nos apresentou uma oportunidade que atendia perfeitamente às nossas necessidades técnicas e comerciais – um espaço de alto padrão, próximo da nossa operação atual e pronto para ocupação. O espaço nem estava no mercado, mas a Differa conseguiu conciliar a saída do inquilino para a nossa entrada, viabilizando uma pré-locação de forma ágil e eficiente. O profissionalismo e a experiência da Differa fizeram toda a diferença para que obtivéssemos os melhores resultados. Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Differa durante todas as etapas desse processo de locação e ansiosos para o novo escritório.

Vanessa Ferreira | Facilities Rennova Pharma
Locação | CENU Torre Norte | 1.021m²
★★★★★

Contar com a Differa foi fundamental para o sucesso do nosso processo de mudança. Desde o início, fomos assessorados com muita experiência, transparência e profissionalismo. A equipe nos apoiou em todas as etapas — do planejamento dos espaços à pesquisa de mercado, passando por análises financeiras e qualitativas, negociações comerciais e jurídicas, até a vistoria final. Um trabalho completo, que fez toda a diferença nos resultados obtidos. Agradecemos a equipe da Differa, especialmente o Mauricio e a Carol.

Rosara de Oliveira Maneira | Sócia Fundadora | Maneira Advogados
Locação | Vista Faria Lima | 484m²
★★★★★

Encontrar o espaço ideal para nosso novo escritório em São Paulo, na região da Faria Lima era um desafio, e a Differa foi essencial para que essa transição ocorresse da melhor forma. Com um atendimento personalizado, transparente e uma compreensão detalhada das nossas necessidades, a equipe nos ajudou a identificar o imóvel perfeito, alinhado à nossa estratégia e ao crescimento do escritório. Agradecemos à Differa pela parceria e profissionalismo ao longo de todo o processo!

Daiane Matos | Diretora de Expansão | Havanna
Locação | Atlas Office Park | Quiosque
★★★★★

Para expandir a operação da Havanna exige planejamento, conhecimento de mercado e uma parceria confiável. Foi exatamente isso que encontramos na Differa. Com sua consultoria especializada e abordagem estratégica, conseguimos viabilizar a locação de um novo quiosque, garantindo um espaço alinhado às nossas necessidades e expectativas. Agradecemos à equipe da Differa pelo suporte, dedicação e profissionalismo ao longo de todo o processo. Que essa seja apenas a primeira de muitas parcerias de sucesso!

André Graziano | Diretor Administrativo e Financeiro | Thor Brasil
Locação | Evolution Corporate | 643m²
★★★★★

Gostaríamos de agradecer à equipe da Differa pelo excelente trabalho na conclusão da locação do nosso novo espaço no edifício Evolution Corporate, em Alphaville. Desde o início, fomos acompanhados por profissionais extremamente dedicados, que conduziram cada etapa do processo com transparência, eficiência e atenção aos detalhes. O suporte da Differa foi essencial para o planejamento do espaço, na busca pelas melhores oportunidades no mercado e nas análises financeiras e qualitativas entre os imóveis. A análise detalhada e o business case apresentado nos deram total segurança para tomar a decisão final junto a nossa matriz. Além disso, a condução das negociações comerciais e jurídicas foi impecável, garantindo que todo o processo fosse concluído com sucesso. A Differa mostrou mais uma vez seu compromisso em atender às necessidades específicas de seus clientes, oferecendo soluções personalizadas e sem conflito de interesse. Parabéns a toda a equipe!

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